segunda-feira, 6 de junho de 2011

episodio 6

Episodio 6

Bateu o sinal pro Intervalo

Sel – o que eu será que eles aprontaram?

Kevin – pra mandarem pra diretoria deve ter sido grave...

Miley – vindo da Demi voce pode esperar tudo kkkkk

#Todos Riem!!!

Os dois Voltam

Jemi – Ooie gente

Todos - Jemi- Ooi

Miley - o que aconteceu? A gente viu a gritaria

Demi - a Taylor deu uma Crise de Ciúmes... Mas eu fui lá e dei um ‘’para te quieto’’ nela kkkkk

Demi – daí o joe foi lá na diretoria e contou toda a historia daí a mãe dele deixou a gente sair!

Todos - Atah

Os garotos foram pra um canto e as meninas ficaram

Com as Meninas::

Miley – Pode me contar tudo....(curiosa)

Demi - contar o que? (se fazendo de desentendida) eu já contei tudo

Selena – mas voce nao contou o que aconteceu no pátio!!!!

Demi - eu falei que eu já tinha ficado com o joe muito vezes do que a Taylor

Meninas – Demi- Woow

Demi – todos vocês sabem ate o pessoal da escola sabe que eu já fiquei com o joe não se façam de desentendida

Miley – a gente sabe, mas vai que...

Demi - miley, selena, não vai acontecer nada tah?? E também eu não quero me comprometer com ninguém agora tah??

Meninas – tudo bem

A aula foi normal muito chata as meninas ficaram passando bilhetinho e rindo...

Na frente de casa:

Joe - bom chegamos (suspira)

Demi – é acho que vou entrar, eerr miley voce vai fi.. (interrompida)

Kevin – não acredito que voce mora aqui?

Demi - claro que sim, eu que não acredito que voce’s moram ali naquela casa?(se fazendo de desentendida)

Nick – que estranho miley voce não tinha me falado isso (se vira pra ela)

Miley – err desculpa amor me esqueci de contar pra vocês kkkkk

Todos entram em suas casas menos Demi e Joe :D

Joe- ainda ta de pé nosso encontro? (não vai ser mais com niley no planetário)

Demi – não vai ser um encontro... vai ser um reencontro de ‘’velhos amigos’’ kkkk

Joe – kkkk mas voce ainda vai??

Demi - vou... claro

Joe - seu sorriso não mudou nada (vai se aproximado)

Demi – joe..... (vai fechando os olhos)

Joe - deixa acontecer dem’s...

Demi On:

Ai meu deus ele ta se aproximando o que eu faço??

Ele falando isso ta me deixando arrepiada

.

Joe – acho que é essa hora que a gente se beija (sussurrando)

Demi – voce acha? eu tenho certeza !!!(sussurrando)

Quando eu já sentia a respiração dele ......

Miley – DEMII

Eu mato a miley

Jemi se separa rapidamente

Miley- desculpa atrapalhar mas vamos entrar? eu vou sair mais tarde e sabe como é que é né tenho que me arrumar... me desculpa joe (sorri)

Joe- não foi nada (sorri)

Demi- tudo bem vamos entrar ? err tchau joe ate de noite..

Joe- ate de noite (sorri)

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário