sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cap. 24 - Musicas ♪♪

Andréia: bom, gente vamos começar com o canto aqui no palco e vocês escolhem sua musica ok?

Todos: ok

Andréia: tah, 1º - ela olhou pra uma folha – Ashley Greene

Miley: gente, tampem os ouvidos kkk – todos riram até a professora (...)

A Ashley já estava la na frente, até que ela vai nos carinha e fala pra tocar uma musica que eu nunca ouvi na vida, garanto que é dela (pensem que Ashley canta tah!!), o nome dela era Garoto Errado (manu gavassi AMOO), olha até que ela canta bem. depois dela vários cantaram

Andréia: agora Demetria Lovato – a Demi se levantou e foi la pra mini palco, e claro a Miley tinha que falar alguma coisa

Miley: vai la Demi, mostra pra eles quem canta melhor – a Sel se virou pra ela

Sel: Miley, olha o escândalo

Ela ficou quieta

a Demi foi nos carinha la, e começou a cantar Give Your Heart A Break , no final todos todos aplaudiram

Andréia: muito bem demi

Demi: Obrigada

ela veio se sentar e me deu um selinho, e chegou na vez da Miley ela cantou 7 things , depois chegou na vez o Justin ele cantou Pick Me , ele terminou e chegou na vez da Sel, ela cantou Naturally, (...) todos da sala cantaram, menos eu e o Nick e o kevin. A professora ficou falando até que o kevin falou

Kevin: desculpa interromper mas eu e os meus irmão não cantamos ainda

Andréia: eu sei que vocês não cantaram

Kevin: por quê??

Andréia: porque ia deixar vocês por ultimo

Kevin: ata

Andréia: pode vim aqui para o palco

Nos levantamos e fomos pro palco, começamos a tocar Set This Is Party Off, (..) depois ficamos conversando até que professora nos interrompe

Andréia: pessoal olha só, vocês vão fazer uma musica em grupo tah? e é pra agora, vocês vão elaborar uma musica que mostrem o que vocês gostam, querem pro futuro de voces

Nos Juntamos tudo, nosso grupo: eu, Demi, Nick, Miley, kevin, dani, Sel, Justin e fizemos nossa musica em menos de uma hora

..continua...

2 comentários:

  1. Oii gente,
    olha só agora eu vou escrever um texto ahsuahsuah', tah continuando, eu to um tempão sem postar nesse blog pq eu tipo me esqueci da senha do meu email, entao eu fico sem entrar no orkut, nem blog ¬¬, mas eu criei outro blog, que é a copia desse, eu to passando um pouco dessa fic pra esse blog, entao descartem esse blog, e seguem o outro
    jemi-esseamornuncacaba.blogspot.com
    seguem esse, que agora vai continuar a historia nesse
    Bjos, Camila

    ResponderExcluir
  2. Heyy Bianca segue meu novo blog jemi-esseamornuncacaba.blogspot.com pq esse blog ta dsativado entao vai nesse ai que eu to postando a historia nesse

    Bjos

    ResponderExcluir