sexta-feira, 15 de julho de 2011

Episodio 8

A gente entrou em casa se beijando eu arranquei o casaco dele mas ainda nos beijando, chegamos no meu quarto e eu fui fechar

Demi – joe me deixa trancar a porta (tentando falar)

Joe – pode fechar amor (beijando ela no pescoço)

Demi - voce não deixa kkkk (se vira pra ele)

Joe – (para de beijar ela)

Demi – o q foi? Eu falei alguma coisa – eu fiqu

ei preocupada, mas ele sorriu aquele sorriso tímido que ele tem tão lindo

Joe - não foi nada, eu só queria dizer Eu Te Amo.

Demi - ouwt que lindo – eu sorri com isso ele só parou de me beijar pra me dizer isso

Mas só foi eu falar pra ele me beijar de novo, mas agora não foi um beijo de malicia foi um beijo de amor, mas eu fui esquentando o beijo desbotando os botões da camisa dele e ele foi tirando meu vestido fazendo eu ficar só de lingerie ele me olhou e sorriu e eu retribui ficando em cima dele mas de uma forma rápida ele me virou ficando ele em cima de mim ele começou a descer os beijos dele

Ele começou a beijar meu pescoço dando chupões até que ele botou a mão no fecho do meu sutiã e ele me olhou tipo com um olhar – voce quer isso, eu dei um sorriso como resposta ele tirou e jogou longe e ele sorriu olhando pra mim.

Em pouco tempo nos estávamos nus, ele as vezes me fazia rir com as frases que ele falava. Nós viramos um só corpo quando eu me senti preparada. Cada toque, cada beijo, cada eu te amo que ele dizia no meu ouvido eu ia

ao céu e voltava, chegamos no clímax juntos ele saiu de dentro de mim e deitou do meu lado e eu deitei em cima do peito dele.

Joe – voce tinha razão.

Demi – em que? -Eu olhei pra ele

Joe – voce esta melhor na cama – ele riu

Demi – eii – dei um tapa de leve nele – mas pelo

visto voce gostou néh??

Joe – mas, quem nao gostaria de ficar com voce ?

Demi – engraçadinho – eu beijei ele

Joe – acho melhor a gente dormir pq amanha a gente tem faculdade

Demi – é, boa noite amor

Joe- boa noite eu te amo

Demi off:

Joe on:

Eu acordei antes da demi e não quis acordar ela cedo, me levantei com cuidado e tomei banho, escovei os dentes e desci pra preparar um café pra gente, fiz algumas panquecas que eu sei que ela ama

Ate que eu a vejo descendo ela tava linda

Eu estava assim

_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=

Demi: não acredito que voce não me acordou – ela se sentou à bancada que da de frente pra cozinha

Joe - desculpa amor, mas voce tava linda dormindo – eu fiz a volta e dei um beijo nela.

Demi – vamos tomar café se não vamos nos atrasar.

Joe – vamos.

Nos tomamos café e saímos, chegamos na faculdade nos ficamos parados dentro do carro

Joe- o que foi?

Demi – o que eles vão falar, eu acabei de chegar aqui e já estou namorando com voce – eu interrompi ela

Joe – olha só, fica calma a gente vai chegar normal como qualquer namorado tabom? – eu beijei ela

Demi – tudo bem

Eu sai e fiz a volta e abri a porta pra ela e saímos de mãos dadas até que o pessoal olha pra gente tudo sorrindo

Joe- eu posso saber qual é a graça??

Kevin- pelo visto a noite foi boa ein?

Demi – e foi – ela me olhou

Miley – demi acho que voce tem que nos contar alguma coisa né?

Selena – é demi.. joe vamos roubar ela de voce só um pouquinho

Joe – tudo bem.. – ela me deu um selinho

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário