segunda-feira, 25 de julho de 2011

Episodio 9


Joe off:

Com Miley, Demi, sel

Miley - ain não exagera miley vai ser só um encontro de amigos e nada mais (fazendo voz de demi ) não foi isso que voce falou ontem

demi?

Sel - não acredito que ela falou isso (olhando pra miley)

Demi – meninas... (tentando falar)

Miley – selena vc sabia que a demi falou que não ia rolar nada entre os dois e agora eles chegam de mãos dadas e felizes da vida

Sel - nooosssa

Demi – meninas... MENINAS (todos que estava

m no pátio olharam) me deixam falar agora??

Siley - desculpa

Miley – mas e ai o que rolou (curiosa)

Selena – é, nos conta o que aconteceu pra terminar assim??

Demi – foi assim (conta a parte até a parte do carro)

Siley – ouwt que lindo

Demi – mas eu não contem o que aconteceu em quando chegamos em casa

Siley – o que? Me conta logo

Demi – ain vocês sabem o que aconteceu, ele começou a me beijar e.. e.... acabou rolando

Miley – AHH minha priminha “fez amor com Joe Jona

s” (falou sussurrando)

Sel - ouwt que bonitinho

Demi – eu sei foi mágico (falou isso sorrindo) a gente tomou café na maior pegação

Sel – então vc’s estão namorando serio?

Demi – aham

Miley – vocês são tão lindinhos juntos

(elas foram pra perto dos meninos)

Miley – gente é melhor irmos pra sala

Kevin – é também acho vamos?

Todos - vamos

Todos vão mas quando demi ia sair joe a puxa

Demi – que foi amor (voltando ficando de frente pra ele)

Joe – falta muito ainda pra tocar o sinal, por isso que a gente podia ficar namorando um pouco néh?? (segura a cintura dela)

Demi – voce esta querendo namorar ou outra coisa?

Joe- olha por mim eu faria outra coisa, mas como eu s

ou um garoto exemplar eu vou só querer namorar – nos rimos

Demi - tudo bem garoto exemplar (ela segurou a nuca dele e beijou )

Quando eles se separaram...

Xxx – oi joe

Joe - ah oi Ashley

Demi on:

Quem é essa dai na hora que ela chamou o joe eu me virei fazendo ele me abraçar pela cintura

Ash g- quem é essa daí? mais umas das suas peguetes?

Na hora que ela falou isso eu quase voei no pes

coço dela, já não basta a Taylor e a Chelsea, agora essa Ashley, mas quando eu ia sair o joe me puxou de leve pela cintura

Joe - não Ashley a demi é minha namorada

Ash – hum ata oi – ela falou isso bem ignorante que vontade de matar ela

Demi – oi – eu falei isso ainda mais ignorante

Joe - er demi vamos ir pra sala? – ele falou me puxando

Demi – vamos amor – eu falei so pra provocar dei um selinho nele

Nos saimos dali

Joe - o que foi aquilo vc quase pulou nela

Demi – o que foi? O que foi joe , vc ainda me pergunta , aquela garota só faltava te beijar na minha frente mesmo abraçada em voce. – eu já estava alterada

Joe – demi calma – ele segurou meu rosto - se a gente

continuar com essa discussão a gente já vai brigar no nosso 1º dia de namoro, o que voce quer, terminar ou continuar assim - nessa hora eu senti que tinha mandado mal com ele, e estava sentindo que estava prestes a terminar uma coisa que mal começamos

Demi – não, não me desculpa amor, desculpa eu so estava com ciúmes- eu ia beijar ele mas ele virou a cara , ain droga droga

Joe – odeio quando voce faz isso – ele revirou os olhos e me tascou um beijo, mas que beijo

Demi – voce não esta mais mordido comigo? – falei abr

açando ele

Joe – eu nunca estive mordido com voce- ele me deu um selinho

Ain como eu amo ele, ele consegue ser lindo mesmo nas horas que ele esta bravo.

Passou a aula, os jemi sentaram juntos a aula toda, passaram o intervalo todo namorando mesmo com a ashley olhando.

Demi on:

Eu me despedi do joe e entrei em casa, larguei minhas coisas , tomei um banho relaxante pensando na noite perfeita que eu tive com o amor da minha vida. Eu sai do banho vesti qualquer roupa que eu achei.

Quando eu terminei de me arrumar eu recebi uma mensagem e logo sorri:

“Oi amor, eu to morrendo de saudade

Ta a fim de sair?

Te amo’’

P.S. - Joe Jonas”

Eu respondi:

“Claro passa aqui em casa

Te amo

P.S.-Demi”

Em menos de 15 minutos minha campainha t

ocou

Eu abri a porta e pulei no colo dele.

Joe - nossa kkkk parece que faz anos que voce não me ve

Demi – 2 horas sem voce parece uma eternidade, entra amor

Eu dei espaço pra ele entrar, eu puxei ele pra sentar no sofá, e eu aproveitei pra sentar no colo dele e comecei a beijar ele, com um beijo meio que quente

Joe – demi (fala entre o beijo) a gente combinou de sair lembra? Eu vou pensar nesse caso

Demi – promete? – eu olhei pra ele

Joe – prometo- ele me deu um selinho - vamos?

Demi – vamos.

A gente saímos de casa e fomos passear

Demi – sabia que eu te amo? – eu cheguei perto dele

Joe- sabia – ele me deu mais um beijo - mas eu já pensei no seu caso

Demi – serio- meus olhos nessa hora acho que brilharam

Joe - tudo bem dps la na sua casa?

Demi – na minha casa dps que voltarmos? - eu falei com uma voz bem tentadora

Joe - ain ta... Demi vamos embora, - ele falo gaguejand

o

Demi - vamos

Nos chegamos em casa nos beijando, ele é perfeito como

Ele me trata, como ele me faz feliz a cada momento que eu

estou com ele. Em pouco tempo a gente já estava cansados e

ofegantes em baixo do lençol de seda, eu estava deitada no peito

dele. Ele estava fazendo carinho no meu cabelo.

Joe – sabia que voce é perfeita?

Demi – sabia, e sabia que voce é lindo?

Joe- 1º voce é muito convencida. E 2º eu sei que sou lindo desde de quando eu nasci, todo mundo me fala isso.

Ele tava se gabando, eu comecei a rir com isso ate que ele me surpreende com um beijo que ele fez uma volta ficando por cima de mim.

Ate que nos fizemos amor de novo.

Demi – Ual voce não se cansa – eu disse isso ofegante

Joe- de voce nunca amor- ele me deu um selinho- vamos c

omer alguma coisa?

Demi – vamos, vai la preparando alguma coisa que eu vou me vestir ta?


Joe- aham- ele me deu um selinho

Ele saiu e eu vesti uma roupa que eu achei la



Eu desci e senti um cheiro bom, eu vi ele passar na minha frente e foi na porta e pagou um homem la e voltou com uma caixa de pizza.

Demi – pizza? Agora de tarde?
Joe – que foi? Deu vontade kkk – nos rimos e fomos pra cozinha e comemos toda a pizza, isso que só tinha eu e ele la em casa kkk-
Demi – err joe sua mãe sabe que a gente esta namorando?
Joe – sabe, eu contei pra ela, ela ficou feliz
Demi – hum, acho melhor voce ir pra casa hoje, voce já dormiu a noite passada aqui,
Joe – voce não esta querendo que eu fique com voce?
Demi – eu quero, mas é que ontem voce já dormiu aqui e só foi pra casa pra trocar de roupa.
Joe – tudo bem, eu vou mas só de noite pode ser?
Demi – pode

Eu sorri, e fomos pra sala ver TV, mas se bem que eu mais passei o tempo beijando o joe, do que nada kkk, nós dormimos e acordamos já era 22:00 da noite e joe tinha que ir embora.

joe – vou ficar com saudades – ele me abraçou, parecia que íamos nos separar
demi – eu te ligo e passo a noite toda falando com voce, e amanha a gente se ve
joe – tah então eu posso ganhar um beijo de despedida?
demi - pode

eu beijei ele, ficamos nos beijando por uns 10 minutos, depois ele saiu e eu recebi uma mensagem da Miley falando que ia dormir na casa do Nick ou seja junto com o joe, começou a me dar um sono eu subi e fui dormir, na minha escrivaninha, tinha uma foto minha e do joe. Acho que foi ele que botou enquanto eu estava dormindo kkk.

....continua.....

Um comentário: