segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Episodio 10 - Desculpa a demora, o Frank não deixava sair de casa




Eu peguei meu celular e vi que não tinha nem uma ligação, fiquei esperando um bom tempo até que vejo uma mensagem do joe

“ Te pego amanha na sua casa pra irmos juntos pra aula
te amo
P.S. – Joe”

eu respondi que tudo bem e fui dormir.

Eu acordei as 6:30 da manha, fui tomar banho, me vesti com uma roupa leve,

desci, nem fiz café pq eu estava com um sono, só tomei um suco de laranja e comi um pedaço de bolo. Depois eu ouvi um barulho de chave, e vejo a miley com um sorriso no rosto.

demi – pelo visto a noite foi boa ein?
miley – muito boa – ela tava com um sorrisinho no rosto- cadê o joe? Ele não dormiu aqui?
demi – não, ele foi pra casa, Mas daqui pouco ele vem pra irmos juntos pra faculdade
miley – MILAGRE – ela subiu, eu ouvi o barulho do chuveiro, depois eu estava no sofa esperando o joe, quando a miley desce.

miley – eu vou indo demi, eu tenho que encontrar o Nick. Beijos tchau


Ela saiu, e logo depois eu ouvi uma buzina de carro, eu apaguei as luzes peguei minha bolsa e vi ele lindo parado na frente do carro.

demi – Ooi, pensei que não vinha mais – eu beijei ele.

Joe – desculpa a demora, o Frank não deixava sair de casa kkkk
]

Entramos nele e fomos pra faculdade.
Chegando la, vimos a Ashley, parecia que ela ia pular na gente.
Nós saimos do carro, e vimos que nem a miley tinha chegado então fomos pro nosso ‘canto’ kkk

joe – que estranho ninguém chegou ainda.
demi – a miley saiu antes de mim, falando que ia encontrar o Nick pra virem juntos
joe – mas o melhor que ninguém esta aqui, fica melhor pra gente aproveitar
demi – aproveitar o que? – eu estava fazendo de desentendida
joe – voce sabe o que estou dizendo

Ele veio se aproximando bem devagar, tirou uma mecha que estava tapando meu olho kkkk, e agarrou minha cintura, e quando eu já estava sentindo a respiração dele, alguém nos interrompeu.

xxx – Joe?

ele se virou e quando eu vi quem era, eu congelei, nunca pensei que ia ver ela novamente depois do que tinha acontecido, que ela provocou pra mim e o joe.

joe – o que voce tah fazendo aqui?
xxx – nossa, é assim que voce trata velhas amigas? Pensei que estávamos juntos.
joe – juntos no que? Voce esta sempre na hora errada
demi – o que voce quer chelsea? Voce conseguiu terminar meu namoro e agora quer estragar de novo?
Chelsea – voce esta namorando quem? O vento kkk
Demi – não, estou namorando o Joe, e se voce ainda não percebeu nós estávamos numa boa hora, mas ai voce chegou e atrapalhou
chelsea – serio que voce esta namorando o Joe?
Joe – olha só, se voce veio aqui só pra discutir, vai embora, ta perdendo seu tempo.
chelsea – Joe deixa essa garota de lado e volta comigo, porque não foi ela que ficou com voce quando ela foi embora, não foi ela que te deu varias noites de prazeres e que noites meu deuus
Demi – CHEGA, eu to cansada disso, eu chego nessa cidade e já no outro dia já estou namorando, agora voce chega e estraga tudo, Eu...... cansei.

Eu sai dali correndo, deixando os dois se acertarem, não pensei que fizesse tanto estrago quando voltasse, mas pelo visto sim sentia as lagrimas correrem sobre meu rosto, minha vista estava embaçada. Fui pra trás da faculdade onde tem um campo que ninguém conhece com exceção minha e do Joe. Eu me sentei e fiquei apoiada numa arvore, chorando parecia que toda a agua do meu corpo estava saindo por meio das minhas lagrimas. Logo depois ouvi o sinal tocar mas não estava nem afim de ficar na aula, e ninguém notaria minha falta a não ser o joe. Depois ouvi alguém me chamar, pensei que era voz da minha mente mas não era.


xxx – te achei, pensei que nunca mais ia te ver
Demi – desculpa preocupa voce
xxx – voce nunca preocupa

.
Joe se abaixou ficando na minha frente, ele levantou meu queixo, aqueles olhos castanhos me fascinavam, mas acho que meus dias nessa cidade acabaram.

Joe – porque voce saiu correndo de la

Demi – pensei melhor deixar vocês sozinhos

Joe – o que? Voce bebeu alguma coisa? Eu nunca fiz nada com ela, ela estava inventando aquilo só pra fazer voce perder a cabeça

Demi – mas aquilo de voce ficar no quarto trancado foi verdade?

Joe – foi, mas depois de meses me mudei, e voltei, mas será que da pro voce me dar o beijo que voce me deve?

Demi – quero muito te beijar mas acho que nosso namoro esta indo rápido demais – Eu abaixei minha cabeça

Joe – vai dizer que quer terminar logo agora que nós estamos indo tão bem

Demi – todas as garotas que voce já ficou ou namorou sei la, me comem com os olhos

Joe – olha pra mim – Eu olhei pra ele – ninguém mais importa, pra mim só voce, não termina tudo por causa de uma coisa que nem era verdade

Demi – tah, voce me convenceu

Joe – então posso?

Demi - pode

Ele se aproximou e me beijou, nosso beijo estava lento, mas tava bom,

Durou acho uns 5 minutos, nós paramos com selinhos, Eu fiquei abraçada nele,

Demi – não quero ir pra aula

Joe – pra onde voce quer ir então?

Demi – pra casa

Joe – então vamos

Nós saimos dali, e fomos direto pro estacionamento. Vimos o inspetor chamarem a gente, mas saimos correndo kkk. A gente tinha passado o caminho da minha casa, e fomos para um diferente.

Demi – err Joe, minha casa já passou

Joe – Eu sei

Demi – então onde estamos indo

Joe – para minha casa

Demi – a gente vai ir na casa da sua mãe?

Joe – não, Eu falei na minha casa

Demi – não sabia que tinha uma casa

Joe – Eu ganhei do meu pai

Demi - nossa

Joe – voce vai adorar dela, porque agora em diante vai ser a sua casa

Demi – Eu vou pelo vis....espera ai como assim minha casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário