sábado, 10 de julho de 2010

Episodio 1-




Demi ON:

eu acordei e percebi que acordei em outro quarto, tudo que uma garota RICA tinha 2 notebook,1 computador, 1 cama que cabe 4 pessoas (para fazer sabe o que né gente!), 1 banheiro com banheira e tudo mais, mas tinha uma coisa que nenhuma garota tinha; UM C.P. a sigla significa CHUVEIRO PISCINA é assim

que a casa não tem piscina só que só no meu quarto tem a banheira (não daquela

foto) ela é enorme que tem um botão que quando voce quiser uma piscina tem no

proprio banheiro (isso ela vai usar mais tarde).

o quarto era assim

o banheiro era assim

Demi OFF:


Dentro da Casa da Demi:


Demi: Bom dia mãe

M.D(mãe de demi): Bom dia minha filha, tem uma pessoa te esperando pra te levar pra escola

Demi: Quem é mãe to ficando curiosa?

M.D: Vai la na sala pra ver!


Demi foi ver quem era.


Demi: Miley?


Miley estava sentada no sofa quando viu Demi

miley estava assim no sofa
Miley:Demi ! que saudade
Demi: voce ta mais bonita do que antes
Miley:obrigada e voce em! melhorou muito. Ta namorando por acaso?
Demi:Não, ainda não. E voce?
Miley:To e adivinha quem?
Demi:quem?
Miley:sabe os Jonas Brothers?
Demi:sei
Miley:então to namorando com o Nick, mas o melhor que eu acabei d falar com
ele pq eles moram aqui do lado
Demi:Ta brincando né miley, voce sabe que eu amo eles e principalmente..
( quando ela ia falar a palavra miley interrompe)
Miley:Sei voce ama o JOE todo mundo sabe e agora que voce mora do lado pode ter chances
Demi:pode ser, mas falam que eles são muitos bons em..
Miley:sei.é verdade
Demi:ta deixa disso e vamos ou não pra escola que eu quero conhecer priminha
Miley:e mais eles estudam la na nossa escola
Demi:humm, Agora eu vou me interessar mais ainda pq eu vou morar aqui
forever

Miley:
serio? ta deixa de papo vamos?
Demi:Vamos
Demi e Miley vão pra escola;
O QUE SERÁ QUE ACONTECEU CHEGANDO NA ESCOLA?
COMENTEM POR FAVOR

Um comentário: