sábado, 10 de julho de 2010

Episodio-3 REVELAÇOES DO PASSADO

na aula de fisica
PROFESSORA:bom dia alunos!! meu nome é Rita e a primeira aula de dupla isto é eu vou escolher .

taylor swift chega no joe por tras e fala:

taylor s.: oi meu amor

joe: taylor eu ja falei 1000 vezes que eu não estou mais com voce faz 3 anos que eu terminei com voce

DEMI SÓ FICA OBSERVANDO AQUELA CENA , O SEU AMADO COM SUA EX ENCHENDO A PACIENCIA

rita: senhorita swift voce faz par com o justin

taylor s.:mas sora...(interrompe)

rita: mas nada vai

rita: vamos as duplas::

joe-demi
swift-biber
lanza-vanessa
kevin-daniele

nisso swift fala:

taylor s.: sora o joe não pode fazer com demi

demi: pq ta com medo de perder o joe pra mim

taylor s.: olha aqui, vc chegou hoje na escola então não fala nada..(interrompe)

demi:(interrompe) eu não estudava antes aqui mas eu conheço ele 4 anos e só pra saber eu ja fiquei com ele muito mais que voce né minha taylor ?

todos - taylor,demi: hu, hu, hu, hu, hu,

joe: taylor eu vou falar uma coisa, eu prefiro a demi do que voce

DEMI FICA PASMA AO OUVIR ISSO

DEMI on:
como é que eu disse isso e o joe disse isso ele gosta de mim ainda ual,
demi off:

joe ON:
eu defendo a pessoa que eu amo mas eu sei que não vai dar pra ficar coma demi pq ela mudou
joe OFF

O QUE VAI ACONTECER

Nenhum comentário:

Postar um comentário