sábado, 10 de julho de 2010

Episodio-2 O dia do encontro

CHEGANDO NA ESCOLA:





Chegando na escola avistaram Selena!!





Selena:Oi miley, Oi Demi e Bem vinda a nossa escola





Demi:Brigada Selena





Miley:Selena vamos mostrar a escola pra demi





Selena:Vamos. Demi voce sabia que tem aula de musica aqui





Demi:humm legal eu virei cantora profissional ahh voces sabem né ( ri )





Selena:é eu tambem virei





Miley:ta, eu tambem então vamos





Selena e Demi: VAMOS











NISSO MILEY SENTE BRAÇOS POR TRAS DELA.








miley:Oi meu amor ( beija )


nick:Oi linda( beija )



os dois
Demi: cof cof cof ( fingindo tossir )

Miley e nick param de se beijar

Miley: ah, nick essa é a demi , demi esse é o nick

nick: oi Demi , prazer

Demi: oi nick muito prazer

nick:oi selena

selena: oi nick e o Kevin e o Joe?

nick : tão vindo ai ó ( aponto pra eles )

Kevin:oi pessoal

todos-kevin: oi

Miley: kevin essa é a demi

kevin:oi demi ( beija a mão de demi) muito prazer

demi: prazer

Joe chega na roda de amigos só que fica no lugar de enfrente de demi

Joe: oi pessoal

todos-joe: oi

demi fica olhando pra joe que tambem fica olhando e os olhares deles se cruzam

miley percebe que os dois estão se olhando e fala:

miley:Joe éssa é a demi

Joe:oi demi, a jente ja cantou juntos né ?

demi:já, mas faz tempo

joe:é, posso ver teu horario?

demi: claro,(entrega o horario pro joe)

joe:a jente tem ed. fisica, musica, e matematica juntos

demi: é melhor pelo menos tem alguem que eu conheço na minha aula

TODOS PERCEBEM OS OLHARES DE DEMI E JOE ATÉ QUE TOCA O SINAL

Miley:vamos gente?

demi:vamos eu tenho 3 de fisica, joe vc tem esses 3 ?

joe: sim, vamos

miley: até a musica

todos- jemi: xau

O QUE ACONTECEU NA AULA DE FISICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário