sábado, 10 de julho de 2010

Episodio-4

JA TINHA PASSADO A AULA DE MUSICA
ENQUANTO ISSO NA DIRETORIA
(a diretora era mãe dos jonas )
diretora: podem falar

taylor s;sora ela que começou,ela falou que não podia fazer trabalho com o joe..(alguem interrompe)

rita: isso é mentira , ela falou que a demi não podia fazer trabalho com o joe
não é isso demi

demi: é sim sora

NINGUEM ESPERAVA MAS JOE ENTROU BEM NA HORA

joe: mãe a culpada de tudo foi a taylor ela falou que a demi não podia chegar nem perto de mim pq eu tava ainda com ela e a senhora sabe que faz 3 anos que eu não tomais com ela

joe: então mãe, por favor deixa a demi sair ela não é culpada de nada? por favor(joe faz aquela carinha de fofo que ele tem )

diretora: (faz cara de pensativa) tudo bem demi pode sair

taylor s;(quando ela ia sair a diretora fala)]

diretora: onde pansa que tu vai

taylor s: com o joe quem mais

diretora: eu liberei a demi não voce(deu nos dedos dela isso ai diana srsrsr)

As 3 ficam la dentro (taylor, rita diana)]

ENQUANTO ISSO NO CORREDOR DA ESCOLA

joe e demi estavam sem falar nada
até que demi quebra o silencio

demi;joe obrigada pela aquela hora

joe: que isso não foi nada, mas então voce se lembrou que quando a gente ficava(deu sorriso)

demi: (sorri) é me lembrei foi otimo aquele tempo

joe ON:
é impressão minha ou ela ta ainda gostando demim mas eu não posso falar nada pq eu ainda amo ela, ela é meu mundo, meu tudo e sempre pra mim vai ser a miha DEMIa demi que me apaixonei
joe OFF:

joe: pena que acabou , mas se existir uma chance pode ser que continue esse tempo

demi ( da uma gargalhada ) como se eu ficasse com voce né

joe: (ri) eu te mostro se voce for comigo , a miley,e o nick no planetario hoje a noite então topa ir?

demi(faz cara de pensativa) ta bom.Mas não se abuse pode ser que sanha pelo menos um selinho mas vai ser difisil em?

joe: pra JOE JONAS nada é dificil pra mim ouviu demetria

demi:ta bom

joe: te pego as 20;00 então

demi: ta bom(sorri)

jemi sorriem

O QUE VAI ACONTECER NO PLANETARIO JOE VAI CONSEGUIR FICAR COM A DEMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário