terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cap 14 - Isso è um Convite?


Mas por que de menina? Não entendi


Joe – se voce perguntar o porque de ser de menina não me pergunte pq eu não sei.

Demi – eu ia te perguntar isso agora, mas continuo não entendendo

Joe – tambem não. Ta sabendo do Baile que vai ter sábado? (era terça)

Demi – eu vi o pessoal comentando, mas nem prestei muita atenção

Joe – então voce vai ir?

Demi – isso é um Convite? – eu me aproximei

Joe – se voce aceitar acho que sim

Demi – então....eu aceito – sorri e ele segurou minha cintura e me beijou e o nosso beijo foi esquentando e ele me prensou na parede

Demi – va..mos pro quar...to – eu falei entre o beijo

Joe – vem

Ele me pegou no colo e me levou pro quarto

Demi off:

Narrador on:

Eles chegaram no quarto, e ficaram prensados na parede. Joe fez demi subir em seu colo, segurando-a uma mão pelas costas e a outra uma coxa, e ela segurava com gana seu cabelo, as bocas dos dois se devorando. Demi puxou joe pra cama, os dois estavam com fome por sexo que a cada segundo aumentava, e logo logo seria saciada.

Logo que tiveram o objetivo alcançado, se jogaram na cama, cansados e ofegantes.

Demi – Ual foi incrível

Joe – muito, mas vamos descer eu to morrendo de foome

Demi – hum esfomiado

Eles desceram, e comeram um bolo que tinha na geladeira e tomaram um suco de laranja. Já estava anoitecendo por volta das 20:00 horas da noite, Demi recebeu uma mensagem da Miley perguntando se os dois queriam ir para uma festa na casa de um garoto da faculdade e eles aceitaram na hora, iam ir Sel, Kevin, Dani, Nick e Miley.

Eles se arrumaram e combinaram de se encontrar na frente na casa do Dylan (dono da festa)

Narrador off:

....continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário