quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Episodio 12 - voce quer apostar quanto que é o Joe?


Depois de falar com a sel, eu fui tomar banho ouvindo musica kkk, sai enrolada na toalha, e fui pro closet eu abri e vi uma foto minha e do Joe, eu sorri, era uma foto nossa se beijando, me vesti e logo desci e ouvi uma buzina era as meninas, fechei tudo e sai.

Demi – oii meninas

Miley – oi prima voce esta linda

Demi – obrigado voce e a sel tambem
_____________________________________________________________________________________
Miley

Sel
Demi

Miley – a sel me contou que voce vai morar com o Joe

Demi – é ele me convidou, e eu aceitei na hora

Sel – essa casa pode garantir seu casamento com ele

Demi – que casamento? Nós só começamos a namorar agora nem penso em casamento

Miley – ah mais toda menina sonha em se casar de branco e com o homem da vida dela e ter uma família com filhos

Sel – eu sonho assim tambem

Demi – eu tambem mas esta muito cedo pra pensar nisso, mas vamos mudar de assunto

Sel – não sei se vocês perceberam mas tudo que a gente fala tem relação com os meninos

Miley – éh mas falando neles, o Nick falou que ia sair com o Joe e o kevin

Demi – o Joe falou a mesma coisa

Sel- vamos ir pro shopping ou ficar falando dos meninos?

Diley – SHOPPING

Nós descemos do carro e fomos bem felizes para as compras, compramos roupas até não querer demais, compramos vestidos roupas normais e tudo mais, depois fomos pra praça de alimentação, fomos comer no Subway.

Sel – eu não agüento mais essas sacolas

Miley – tambem

Eu tava rindo e conversando com as meninas até eu senti meu celular vibrar. Logo sorri quando eu li a mensagem.

Sel – voce quer apostar quanto que é o Joe?

Miley – aposto 50 reais –

Sel – apostado – elas fizeram um toque

Fiquei lendo sorrindo e me virei pros lados para procurar mas nunca achava

Mensagem:

‘ Vai pro shopping e não me convida? Que tipo de namorada

que voce é, estou com o Nick, o kevin já foi embora, e estou te vendo mas o Nick nem percebeu que vocês estão aqui kkk,

Joe Jonas”

Eu fiquei procurando até que vejo eles,

..continua..



Nenhum comentário:

Postar um comentário