segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Episodio 11 - voce acha que depois que voce chegou, e começou a namorar, a sua vida ta difícil?

Joe – como sua mãe esta viajando, voce pode ficar comigo.

Demi – Joe, Eu acho que seus pais não vão gostar

Joe – deixa eles, voce vai ou não? Melhor do que Eu ir e voltar pra sua casa

Eu fiquei pensando, mas tem lógica, ele vai toda a noite la pra casa, pq não morar com ele?

Joe – então, já pensou?

Demi – já, e eu vou morar com voce – Eu sorri e ele tambem

Joe – sabia que voce não ia negar.

Demi – convencido

Minutos depois tínhamos chegado na casa e era linda


frente da casa

sala d star

sala de jantar

cozinha

quarto

jardim

Noossa aquela casa era linda, o quarto era maravilhoso, depois que vimos toda ela, fomos pro quarto e ficamos sentados na cama olhando pro nada, não sei pq kkk

Demi – eu amei a casa

Joe – sabia que ia gostar – ele deu um sorriso de lado, parecia que algo estava incomodando ele.

Demi – ta tudo bem? Parece preocupado

Joe – nada,.......quer dizer...tem sim

Demi – então me diz o que é

Joe – voce acha que depois que voce chegou, e começou a namorar, a sua vida ta difícil?

Demi – como assim? Não entendi

Joe – tipo voce namorando comigo, todo mundo ta botando preção em voce?

Demi – isso sempre acontece, mas acho que é só pq eu cheguei agora, mas pq voce perguntou isso?

Joe – não sei, parece que ninguém tinha gostado de nos termos voltado a namorar – ele se levantou e ficou na janela

Eu me levantei e abracei por trás.

Demi – só as meninas, mas o resto adorou.

Joe – eu percebi

Ele fez me desfazer do abraço e me beijou.

Demi – eu te amo

Joe – tambem te amo

Depois de vermos a casa, ele me deixou em casa pq eu ia arrumar minhas coisas, ele falou que tinha que sair com o Nick e o kevin, e depois de arrumar umas coisas meu celular começou a tocar

_Ligação_

D: Alo

S: oi amiga

D: oi sel

S: e ai o que ta fazendo de bom?

D: voce nem sabe da novidade?

S: me fala senão vou morrer de curiosidade

D: eu vou morar com o joe

S: AHHHHH que tudo

D: eu sei, ele que me convidou, pq minha mãe ta a Austrália então é melhor ficar com ele na casa dele do que ir e vim aqui

S: é tambem acho, mas como assim na casa dele?

D: é uma longa historia mas o pai dele deu pra ele de presente

S: nossa, mas quero fazer um convite pra voce pq eu já convidei a miley

D: qual convite?

S: quer ir no shopping com a gente?

D: claro

S: tah que bom então daqui a 1 hora, nós te pegamos ai tah?

D: claro beijo

S: beijo

...continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário