sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cap. 16 - Não Se Lembra Mais Do Seus Amores Demi?

A festa tava ótima, o som tava alto bebida rolando, gente bêbada

Miley – é hoje que eu vou voltar bêbada pra casa – ela já entrou dançando kkkk’

Kevin – isso aqui ta demais, fazia tempo que não vinha numa festa assim

Dani – sem querer ser estraga prazer mas já sendo vamos dançar?

Todos - Dani – vamos

Todos foram pra pista de dança inclusive o Joe, olha como eu tenho um lindo namorada nem pra me acompanhar pra pegar bebida serve, mas eu fui direto pro bar que tinha ali, logo depois que eu peguei uma garrafa de Vodka senti meus olhos serem tapados, sorri pensando que era o Joe.

xxx- adivinha quem é?

Demi – deixa eu pensar, Joe?

Xxx – voce ainda pensa nele?

Pêra ai, Para tudo, quem é essa pessoa, essa voz eu conheçia essa voz, não me lembro da onde
mas eu ja tinha ouvido,

xxx- não se lembra mais do seus amores Demi?

Eu tirei as mãos do meu rosto e me virei e vi quem era

Demi - Sterling?

Demi off:
Miley On:
Quando chegamos, estava totalmente lotado, pegando fogo, tinha gente ficando ate na escada shauhsuah', Nós fomos direto pra Pista de Dança que estava otima, tinha umas luzes fluorecentes parecia que elas estavam dançando junto com a gente, demi tinha ido pegar algumas bebidas, hoje a noite Promete porque hoje vamos arrumar um namorado pra sel shaushuah', eu estava dançando Britney Spears -Till The Worlds Ends, e eu olhei pro lado e vi uma pessoa que nunca mais queria ver, mas eu virei o rosto rapidamente pra ela não me ver.

Nick - ta tudo bem? - ele falou no meu ouvido

Miley - aham, só acho que vi uma amiga aqui - dei um sorrisinho, eu odiva mentir pro nick mas fazer o que néh? ele me beijou

Sel - desculpa interromper o casal mas alguem viu a demi? ela ta demorando muito não acham?

Joe - tambem acho que ela esta demorando, eu vou la ver -

Ele saiu e quando eu me virei pra procurar a demi, vi ela falando com sterlig, ele era o ex dela ela terminou com ele pq ele achava que ela tava traindo com o joe enquanto eles estavam namorando.
É meus olhos ou não, mas o ster tava se aproximando da Demi?

Miley Off:
Joe On:

....continua.....

Um comentário: