quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Episodio 13 - eu sei que voce me ama mas nós não somos burrinho de carga, pq vocês não seguem o exemplo da sel ela carrega sozinha pq não tem namorad



Eu fiquei procurando até

O Joe estava sorrindo e o Nick coitado nem viu a gente

Demi – Miley voce vai adorar a noticia, olha pro lado

Elas olharam, e a Miley deu um grito que todo mundo nos olharam, eu me escorei na mesa tapando meu rosto de vergonha, a Miley saiu correndo e foi no Nick e deu um beijão.

Xxx - vai ficar com vergonha, pela Miley ou por mim?

Eu reconhecia aquela voz, a voz que eu mais amava em toda minha vida, eu tirei minhas mãos do meu rosto e ele estava de pé, me levantei e abracei ele. Eu o beijei, ele estava meio que apertando minha cintura e eu com as mãos no cabelo dele. Ate que a sel começou a falar.

Sel – gente eu to solteira então pode parar pq eu não quero segurar vela

Nick – desculpa sel da próxima vamos te avisar kkk

Miley – mas da próxima vê se arruma um namorado

Joe – voce vai ficar sem pegar ninguém até quando?

Sel – eu estou esperando o cara certo

Demi – mas enquanto voce espera, vamos nos sentar?

Nos sentamos e ficamos conversando até virem os pedidos dos meninos, as sacolas estavam na cadeira do lado e o Nick quando viu se espantou

Nick – vocês compraram tudo isso?

Sel – não resistimos, era muita roupa mais linda que a outra

Joe – tem certeza que não compraram o shopping todo?

Miley – acho que só a metade

Demi – e eu sei que vocês são os melhores namorados do mundo então vocês vão carregar pra gente néh?

Nick/Joe - NÂO

Miley – ah vai amor, sabe que eu te amo

Nick – eu sei que voce me ama mas nós não somos burrinho de carga, pq vocês não seguem o exemplo da sel? ela carrega sozinha pq não tem namorado

Sel – meu caso é diferente, então não me metam na historia

Demi - ain amor, vc não vai carregar essas sacolas pra sua namorada?

Joe – nem adianta fazer isso Demi, não vai funcionar

Demi – por favoor amoor, - eu cheguei no ouvido dele – voce vai querer ficar 1 semana sem me beijar?

Joe – acho melhor eu carregar – eu sou demais =D consegui fazer ele carregar minhas compras

Depois de discutirmos, o Nick carregou as sacolas, eu fui com o Joe no carro dele e a sel juntos com a Miley e o Nick. Fomos direto pra minha casa pra pegar minhas coisas e levar para minha “nova casa”. Pegamos tudo e fomos pra casa, eu já amava aquela casa,

Joe – tenho uma coisa pra te mostrar, eu nem sabia que tinha mas é melhor pra se garantir para mais tarde

Demi – o que? To ficando curiosa

Joe – vem que eu te mostro

Ele pegou minha mão e subimos, uma porta que eu não tinha visto antes.

Demi – o que é isso?

Joe - abre

Eu abri, e era lindo, quarto de bebe, não imaginava que eu estava vendo um quarto de bebe, mas pq é de menina?


Um comentário: