domingo, 4 de setembro de 2011

Cap. 17 - Eu Tenho A Impressão Que Sim

Joe On:
Eu vi a demi conversando com um carinha loiro, ela parecia meio incomodada com a presença dele, falando nele tenho a impressão que o conheço de algum lugar!! O carinha tava se aproximando dela...PARA TUDO, ele pegou na mão dela.
Joe Off:
Demi On:
Ain cade o joe numa hora dessas, o sterling ta me enchendo falando que nunca me esqueceu,
que foi um erro ter terminado comigo e tal.

ster: demi eu queria te falar uma coisa - ele veio se aproximando

demi: pode falar - eu dei um sorriso forçado

ster: eu senti muita saudade - ele pegou na minha mao

XXX: Atrapalho - senti suas mãos na minha cintura

AHHHH até que enfim o Joe chegou, sterling tirou suas mãos da minhas rapidamente
eu me virei e dei um selinho em joe.

Demi: oi amor, acho que voces se conheçem néh?

joe: eu tenho a impressão que sim

ster: sterling, ex-namorado da demi - ele estendeu a mão mas joe nem se mexeu

joe: joe, NAMORADO da demi

ster: ah então voce é o famoso Joe Jonas, o que traiu a demi quando voces namoraram na 1ª vez- WHAT? como ele sabe dessa historia, eu nunca contei a ele

joe: olha só isso é assunto meu e da demi e voce nao tem que se meter, e voce terminou pq
achou que a demi te traia comigo?

Joe tinha se soltado de mim, e ido pra minha frente ficando cara a cara com ster!
mas rapidamente eu fui pro meio deles separando

Demi: meninos, estamos em um lugar publico, não arrumem confusão por favor. Joe para eu te peço, e Ster vai embora a gente não tem nada pra conversar

ster: eu vou mas é só pra nao arrumar briga, e agente tem muito que conversar

Ele saiu e eu me virei pro joe, ele foi direto pro bar, nem sequer me olhou direito¬¬
Eu suspirei e pensei "Porque só acontece isso comigo" fui direto atras dele
ele tava meio que de lado pro balcão, cheguei nele e fiquei no meu das pernas dele

demi: sera que o senhor nervosinho pode falar alguma coisa?

joe: eu não to nervoso....só to pensando no que ele quer falar com voce demi - ele botou as mãos na minha cintura

demi: amor, olha só, ele achava que eu trai...

joe: que traia ele comigo e bla bla bla e daí? mas ele tem mais outra coisa, e eu posso saber?

demi: eu não sei qual é "esse assunto" - fiz aspas com os dedos e me aproximei mais dele - mas inves de estarmos falando nesse cara que tal ficarmos namorando um pouco?

joe: eu acho uma otima ideia

Ele me puxou, tapando o espaço que havia entre a gente, me beijou, começou a apertar
minha cintura, minhas mãos estavam no cabelo dele, eu pedi passagem pra minha
lingua passar e ele deu, nossas linguas pareciam que estavam competindo para
ver quem era a melhor. Ficamos ali uns 10 minutos.Eu parei MUITO ofegante
completamente, sem folego. ele chgou no meu ouvido e falou

joe: podiamos deixar essa festa e irmos para casa néh? o que voce acha? - ele beijou meu pescoço

....continua....


Um comentário: