quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cap. 21 - ♪♪



Demi on:

depois da Sel ter ficado com o Justin, fomos embora, eu e Joe fomos pra casa, eu estava morrendo de sono, mal podia caminhar, quando entramos em casa, o Joe foi trancar a porta e eu me joguei no sofa até que eu sinto ele se jogar em cima de mim

Demi: ah não jooe, sai de cima – eu fiquei ‘tentando’ empurrar ele

Joe: hum..deixa eu pensar.....não

ele começou a beijar meu pescoço

Demi: Joe...agora não...eu to morrendo de sono e amanha tem aula

Joe: agora sim

ele começou a me dar chupões no pescoço, e como eu nunca resistia a ele, me rendi,Joe me abraçou pela cintura e sorri. Ele começou a beijar meu pescoço de novo, o que me deixou arrepiada, depois beijou meu rosto até chegar a minha boca. Ele estava com metade do corpo encima do meu, eu sentia borboletas rodando no meu estomago.ele acariciava minhas costas o tempo todo, até que passou por baixo do meu vestido, ele sobia e descia com a aquela mão, depois desceu mais uma pouquinho ate o meu quadril, eu estava começando a ficar muito ofegante, parecia que eu nunca tinha ‘ficado’ com ele, meu coração estava muito acelerado, eu o amava e ele me amava, senti suas mãos na minha coxa, ele puxou um pouquinho, ficamos encaixados, nos olhamos e sorri

Demi: se voce fez tudo isso pra parar aqui, eu te mato

Joe: não se preocupa, quase morri hoje tambem – ele riu

ele começou a tirar minha roupa e eu a dele tambem, e em pouco eu estava deitada no seu peito, um pouco suada e muito ofegante

Joe: acho que nem vou dormir

Demi: porque?

Joe: tem escola ainda hoje se esqueceu?

Demi: não, não me esqueci

Joe: então, são...deixa eu ver que horas são – ele pegou o celular dele- são 6:00 da manha

Demi: então eu vou botar a agua pra ferver pro café e eu vou tomando um banho

Joe: eu....

Demi: nem pensar, voce não vai comigo tomar banho, voce quer que eu me atrase?

Joe: falando em se atrasar, hoje eu tenho um show de noite

Demi: hum, que horas?

Joe: as 21:00

Demi: hum, mas eu vou indo pro banho....ah e eu vou trancar a porta

Joe: tudo bem

eu subi pro nosso quarto

..continua..

Um comentário:

  1. TA ! AMEEEEEEEEEEEEEEEI
    SUPER AMEI SUA FIC, nova seguidora, eu tenho 1 fic c quiser ve la : http://jemi-amorentreirmaos.blogspot.com/

    se quiser participar tbm =

    sério POSTA RÁPIDO ahsuahsua'

    ResponderExcluir