quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cap. 20 - Somos Jovens Famosos.


Eu ia responder mas ele colocou a mão na minha cintura e me puxou....

Ele me puxou e grudou seus lábios no meu, senti umas borboletas no meu estomago, parecia que eu estava nas nuvens, seu beijo era calmo, Ficamos nos beijando por uns 10 minutos, nos separamos com muita dificuldade.

Justin: desculpa

Sel: tudo bem, eu gostei

Justin: serio?

Sel: muito – eu sorri cara eu não tinha gostado eu tinha AMADO o beijo daquele garoto

Justin: te vejo na escola amanha?

Sel: claro

Ele me deu um selinho, e eu fiquei com cara de apaixonada até que vejo o Joe e o Nick vindo na minha direção. Do nada eles me abraçaram... hãm... eu não estava entendendo nada

Sel: o que vocês estão fazendo?

Joe: sel eu tenho muiito orgulho de voce

Nick: voce esta definitivamente ex forever alone

Sel: ¬¬. vocês são muito idiotas

Nick: como foi que o Justin te colocou a conversa

Justin: ah ele ficou falando coisas muito fofas... PERA AI... como voce sabe o nome dele?

Joe: Selena Marie Gomes.....eu o Nick e o kevin somos os Jonas Brothers, a Miley.. Miley Cyrus, e a Demi...Demi Lovato e o Justin... Justin Bieber... Somos Jovens Famosos.

Sel: gente eu nunca ouvi falar nele... é serio

Nick: ¬¬, não vamos falar mais nada vamos Joe?

Joe: vamos, vai vir Sel?

Sel: claro, vamos

Chegamos no resto do pessoal, ficamos na festa ate umas 5 da manha, depois todos foram para casa afinal tinha aula ainda ¬¬, ninguém merece...

..continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário