terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cap 18 - Porque Voce Esta Realmente Forever Alone


Joe: podíamos deixar essa festa e irmos para casa néh? o que voce acha? - ele beijou meu pescoço

Demi: mas é claro que não acabamos de chegar e já vamos ir embora?

de jeito nenhum

Joe: mas dem....

Demi: mas nada, vem vamos dançar que essa noite promete

Eu sai puxando ele, mas vê se eu posso ir pra casa pra continuar uma coisa o que não faz nem

2 horas que terminamos de (fazer ‘66). Avistamos o pessoal dançando, nos aproximamos e ficamos dançando ate que Dylan chega no nosso grupo ¬

Dylan: Ooi pessoal – ele cumprimentou todo mundo

Todos – Dylan: oi Dylan

Dylan: Joseph!! Vejo que trouxe sua namorada – ele me olhou d

e cima Pra baixo, o olha dele tava meio que estranho, o olhar dele me dava um certo....medo

Joe: err... acho que vocês não se conhecem ainda néh?

Demi: acho que não – dei uma risadinha e pra ficar meio que escondida do olhar do Dylan, eu abracei o Joe de lado

Joe: eu odeio fazer isso...tah....Dylan Demi, Demi Dylan

Dylan: prazer Demi – ele estendeu a mão mas eu nem me mexi,vai que ele me agarre ou outra coisa??

Dylan: err tudo bem, aproveitem a festa

Ele já estava meio que longe quando voltou sorrindo

Dylan: Ah e Selena tenho um pretendente pra voce kkkk

Todos riram menos a sel claro’ ¬, eu acho que ela ficou com um pouquinho de raiva.

Tanto que ela começou a ficar rosa, roxo, vermelho tudo ao mesmo tempo, aquilo já estava me dando medo kkk

Sel: quem foi que contou que eu estou precisando de um namorado? – todos se olharam

Dani: não olha pra mim não sel

Se virou pro kevin

Kevin: que foi? Eu nem sabia que voce estava encalhada – ele soltou uma risadinha muito engraçada

Sel: só não bato em voce porque quero pegar primeiro que foi que contou

Se virou pra miley

Miley: tah olha só eu meio que não consigo guardar segredos

Nick: meio??

Miley: tah eu admitoo, maaas isso não fui eu que contei

Se virou pro nick

Sel: e voce Nicholas, não falou nada....

Nick: se eu não falei nada é porque eu não contei néh inteligência, mas muda

ndo de assunto voce anda precisando, porque voce esta realmente Forever Alone

Selena quase pulou no pescoço de Nick, que ria junto com o Joe, mas Miley segurou ela

Derrepente a sel olhou pra mim e pro Joe, cara eu realmente comecei ficar

De novo com medo daquele olhar, Joe que estava segurando minha cintura se soltou foi meio que

Indo pra trás

Sel: eu sei que não foi voce Demi, mas eu já tenho uma idéia de quem seja o culpado

Joe já estava rido e cada vez indo mais pra trás

Sel: JOSEPH JONAS SE PREPARA PRA CORRER

Ela saiu correndo atrás dele, e ele claro saiu empurrando todo mundo kkkk, todos da festa já sabiam o motivo daquela ‘briga’ kkkk os dois estavam no jardim na frente da casa.

Eu ria tanto que as vezes chegava a doer minha barriga kkk, O Joe corria em círculos, enquanto a sel tentava pegar ele, até que a sel cai tonta no chão. Joe foi até ela e pegou na mão dela e adivinha........

...Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário