quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cap. 22 - Aquele Professor Que Voces Chamam De Lindo

Eu subi pro quarto, estranhei ele não vir atrás de mim, até me virei pra trás pra ver se não estava atrás de mim, entrei no banheiro e liguei a agua pra encher a banheira. (....) logo que encheu eu entrei porque já estava me dando um frio ¬¬, (....) fiquei la com minha cabeça escorada na borda da banheira e mais uma vez fiquei pensando na vida, no quanto ela era e ta sendo perfeita, mesmo com minha mãe longe de mim, meu namoro com o Joe ta melhor do que antes (no passado eles já namoraram mas o Joe traiu ela com a chelsea) ele é fofo, lindo, gostoso, bom de cama e etc.. e outras coisas que eu não vou citar (....) depois de um tempo pensando, sai da banheira, que do lado dela tinha um roupão que eu vesti (#obvio), fui pro closet e me vesti,depois desci senti um cheiro bom e fui indo até a cozinha e quando vi ele estava fazendo panquecas:
Demi:

Demi: hum..panquecas

Joe: voce gosta?

Demi: amo

Joe: que bom, mas voce pode terminar elas que eu vou tomar banho

Demi: tudo bem

ele me deu um selinho e subiu (....) eu já estava comendo quando ele desce com o cabelo todo bagunçado mas estava lindo

(...) terminamos de tomar café até quando olhamos a hora...adivinha...estávamos atrasados, saimos correndo, mas foi tudo culpa do Joe por ter demorado 2 anos no banho (...) chegamos na escola, o pessoal estavam la, todos com cara de sono, um escorado no outro: dani escorado no kevin que estava escorado na Sel que estava escorada no Nick que estava escorado na Miley que se escorava na parede, mas logo que nos viu, me puxou fazendo ela se escorar em mim.Demi: Miley ta bom ficar escorada em mim?

Miley: não ta confortável mas da pro gasto

Demi: ¬¬ não sei porque ainda perguntei

Sel: gente, eu só não vou pra casa porque tem aula de musica

Joe: e voce tambem veio pra ver o justin

Sel: Joe eu só não te pego agora porque eu to morrendo de sono

ficamos esperando o sinal tocar, quando tocou todos gritaram um ‘ahh’ de tristeza, impressionante como estão morrendo de sono!! quando conseguimos sair do lugar, alguém chamou a selena

xxx: selena

Sel: ah oi justin

Justin: ta tudo bem?

Sel: esta sim, tirando a parte do – boceja- sono

Justin – ri- é eu tambem estou com sono, mas e ai vamos entrar ou dormir

Miley: por mim ia dormir, mas vamos entrar

Minha 1ª aula é matemática ¬¬ ótimo dia neh? o Joe tinha ciências e minha aula é com todas as meninas, otima noticia vamos ficar conversando. Os meninos estão todos espalhados por ai. eu e as meninas entramos na sala e vimos a Ashley e suas “amiguinhas”, sentamos la nas ultimas mesas em duplas, eu me sentei com a Miley e a Sel com a Dani

Demi: eu nem dormi quando eu cheguei em casa

Sel: como assim??

Demi: eu tinha coisas melhores para fazer

Miley: demizinha sua safadinha

Demi: olha quem fala...

eu ia terminar de falar quando o professor entrou na sala

Vitor (#inventeiagora): bom dia pessoal, vamos começar a aula? abrindo o livro pagina 213, exercício 1,2,3

WHAT? mal entrou e já quer dar exercício? ta looko

Demi: eu não trouxe meu livro

Miley: já era de se esperar, ficou fazendo safadezas com o Joe, e acabou esquecendo o livro

Demi: Miley!!

Miley: ta tudo bem eu te empresto o meu

Demi: valeu

Nós terminamos os exercícios e logo tocou o sinal, ahh agora é nossa aula de musica. Com o professor mais lindo dessa escola. Nós saimos e encontramos os meninos tudo parado com uma aparência seria

Miley: podem me explicar que cara são essas?

Nick: agora a gente entra e vocês ficam paralisadas olhando aquela professor que vocês chamam de lindo

Miley: own’t não fica com ciumes que eu amo voce não ele e eu não tenho culpa se o pai e a mãe dele fizeram muito bem pra sair aquele deus grego

Nick: MILEY

Miley: desculpa

Demi: e voce joseph não vai falar nada?

Joe: minhas palavras são as mesmas do nick

Demi: ótimo, porque as minhas tambem estavam na boca da miley

eu o abracei, e logo entramos na sala, e tambem la estava ela Ashley, mais o mais estranho era o professor que não tinha chegado, ele sempre esta dentro dela, Sentamos todos em casal, menos a Sel, mas quando o Justin entrou (...)

Miley: Justin – ela deu um grito que o próprio Justin se assustou kkk – senta aqui com a gente

Ele veio e se sentou junto com a Sel, e quando ele se sentou a Sel deu um selinho nele, e ele claro deu um grande sorriso...WHAAT? todos ficaram com cara tipo como assim???? tentando entender o motivo daquele selinho que ela deu nele. eu tava viajando até que o Joe me chamou

Joe: voce entendeu aquilo?

Demi: não. e eu acho que ninguém entendeu

Estávamos conversando enquanto o professor não chegava até que vimos entrar na sala uma mulher que nunca vimos na vida


...continua...

gente eu queria pedir desculpas pela demora,e dar boas vindas a Beatriz Lima = bem vinda floor, vou dar uma olhada no seu blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário