quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cap. 23 - O Jeito È Comprar Um Babador

Demi off:

Nick On:

estávamos esperando o professor entrar, mas eu estava gostando do professor “lindo” não estar na sala, eu estava conversando com o Justin até que eu olhei pra porta entrou uma linda mulher, ela era loira, corpo estrutural, um pouco baixinha, mas ela era simplesmente linda, eu olhei pro Joe ele estava babando ou melhor todos os garotos estavam babando, a gente a gente estava no paraíso chamado de aula de musica, eu estava perdido na professora até que eu sinto alguém botando a mao na minha boca

Miley: não baba tah Nicholas?

Nick: quem disse que eu to babando?

Miley: seu caderno tah toodo molhado isso explica sua baba

Ouvi a Demi falar a mesma coisa pro Joe, tambem a mesma coisa a dani com o kevin, menos o Justin com a Sel, mas como a Miley nunca fica quieta

Miley: e ai Sel, fala pro Justin não babar tambem

Sel: eu já alei, mas eu acho que não adiantou, o jeito é comprar um babador

Justin: que engraçado - ironico

eu me virei pra trás pra conversar com com o Joe que estava “discutindo” com a Demi, mas no final eles se entenderam

Nick: voce viu aquilo?

Joe: não tem ninguém que não viu, ela é muito gost......

Demi: termina essa frase, que voce morre

Joe: outra quer me matar – ela deu um tapa no braço dele – AI isso doeu sabia?

Demi: era pra doer, e pra aprender tambem

Nick: vocês estão cada vez mais juntos néh?

Demi: nossa relação é em total harmonia néh amor?

Joe: aham

eu ri da situação dos dois, eles brigam mas se amam

Nick off:

Joe On:

a professora linda começou a falar umas coisas, que o professor faltou por causa de assuntos pessoais e tals, Até que ela falou o nome dela: Andreia

Andréia: bom, gente vamos começar com o canto aqui no palco e vocês escolhem sua musica ok?

...continua...

Um comentário: