quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cap. 19 - ''Manchete Joe e Miley As Caras Enterradas''''

Demi Off:

Selena On:

Depois de ter tentado pegar o Joe, eu cai no chão muitoo tonta , até que vejo o Joe esticando a mão e como eu não sou burra nem nada eu o puxei kkkk, ele caiu encima de mim tão forte que nossos rostos estavam muito pertos...eu sentia a respiração dele.... o cheiro do perfume dele acho que já estava no meu cérebro kkk....PARA TUDOO... o que eu to fazendo? o Joe é namorado da minha melhor amiga. eu senti ele se levantar rapidamente, me puxou junto até que nos olhamos, o silencio reinava ali ¬¬. Depois de 500 anos quietos ele falou

Joe: ainda quer me pegar? aproveita que essa é a chance- ele riu

sel: claro, não quer falar suas ultimas palavras antes da sua morte?

Joe: claro...hum...ENCALHADA

E u ia partir pra cima dele mas logo ele caiu de cara no chão, eu vi que a Demi que estava nas costas dele, eu to rindo muito porque ele ta com a cara enterrada no chão

Demi: se voce encostar num fio de cabelo da sel, nosso namoro acaba aqui e agora ouviu bem?

Joe: nossa...pensei que voce ia ME salvar, não enterrar minha cara na grama

Demi: isso não importa, mas voce ouviu o que eu falei antes mocinho?

Joe: se for pra acabar nosso namoro, eu nem falo com a selena

Demi: own’t que lindoo

Joe: err...demi?

Demi: fala

Joe: será que voce podia sair de cima de mim, pra mim desenterrar minha cara

Demi: ahh desculpa amor

Ele se levantou e ficou abraçado na Demi, a Miley tava encostada na parede de tanto rir do Joe, que afinal essa noite só foram de risadas. Eu mal conseguia respirar pq toda hora me lembro da cena do Joe com a cara enterrada no chão. fomos ver como estava a Miley que não parava de rir.

Joe: tah,acabou a sessão MANCHETE Joe Jonas Com A Cara Enterrada’’

Miley: foi muito engraçado – ela parou de rir e ficava só com aquelas risadinhas

Joe: imagina isso MANCHETE Miley Cyus Com A Cara Enterrada’’

Miley: hahaha to morrendo de rir – ela ficou meio que ironica

kevin: Miley, Joe acho que vocês tem um ótimo senso de humor mas ficaria melhor assim ‘’MANCHETE Joe Jonas e Miley Cyus Os Cara Enterrada’’

Miley: kevin, nada a veh o que tuh falo [#momentojanete]

Depois do momento manchete dos 2 kk entramos para dentro da casa, eu estava atrás de todos que entravam como casais e eu ali a verdadeira FOREVER ALONE, até que eu esbarrei em uma pessoa

sel: desculpa

xxx: tudo bem, mas o que uma linda garota faz nessa festa sozinha?

sel: estou com meus amigos, aqueles ali – eu apontei pro pessoal

xxx: ahh voce esta com os Jonas, a Demi e a Miley? oh olha que educação a minha Justin- ele esticou a mão

sel: rsrsrsrsrsrrs Selena mas pode me chamar de sel – eu apertei sua mão

Ficamos ali conversamos, o Justin ele é lindo, perfeito, carinhoso, ele já até me chama de anjo, isso não é fofo? ele as vezes se aproximava ficamos meio que próximos, tinha até me esquecendo do que tinha acontecido o jardim ¬.

Com os Outros:

dani: gente eu não acredito – disse com a mao na boca

Demi: o que?

dani: olhem só aquilo

Todos Olharam

Joe: éh minha amiga vai desencalhar

Nick: viu valeu dar o toque do forever alone

Demi: own’t eles são tão lindinhos

Miley: eles são muito fofos

kevin: é impressão minha ou......

Dani+Miley+Demi: ELES VÃO SE BEIJAR AHHHHH

Com Justin e Selena (#selenaaindaon)

Justin estava e aproximando

justin: selena eu preciso te falar uma coisa

sel: pode falar – ele veio mais pra perto

justin: voce acredita em amor a primeira vista?

sel: acredito, mas tambem acho que depende da pessoa

justin: e se essa pessoa for voce?

Eu ia responder, mas ele botou a mão na minha cintura e me puxou

...continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário